Giggs fala sobre futuro de Bale e dá conselho ao compatriota - Gazeta Esportiva
Giggs fala sobre futuro de Bale e dá conselho ao compatriota

Giggs fala sobre futuro de Bale e dá conselho ao compatriota

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2018 às 16:46

São Paulo, SP

Treinador do País de Gales, Ryan Giggs falou sobre o momento do principal nome de sua seleção, Gareth Bale. O camisa 11 do Real Madrid tem sido prejudicado por lesões que o impedem de ter sequência de jogo, além disso, rumores de que ele possa deixar o clube merengue rondam a cada janela de transferências.

Para o ex-jogador do Manchester United, o futuro de Bale é no Real. "Ele está feliz em Madrid, quer ficar, não há dúvida. Ele sabe que o treinador e o clube o respeitam e quer mostrar aos fãs do que é capaz", disse.

Giggs comanda Gale na seleção (foto: AFP)


Sobre as lesões que atrapalham o galês, Giggs aconselhou sobre como encará-las. "Eu joguei mais de 1000 jogos e não consegui isso sem gerenciar bem, sem ouvir meu corpo. É essencial que o jogador saiba até onde ele pode ir. No começo da minha carreira, tive problemas e perdi muitos jogos do United, mas superei. O que eu disse a Gareth é que ele deve estar calmo e o resto virá. Eu sei que não é fácil fazê-lo, mas você não precisa estar obcecada ", afirmou.

O técnico da seleção ainda exaltou o atleta em sua seleção. "Bale é um excelente jogador, um dos melhores do País de Gales. Como foi demonstrado nos últimos meses, é fundamental. É claro que a equipe vem em primeiro, mas neste time precisamos dos melhores jogadores e Bale é ".

Conteúdo Patrocinado