Ex-United, Depay lança clipe de rap com companheiro da Holanda

São Paulo, SP

23-06-2017 18:29:53

Dois jogadores da seleção da Holanda se aventuraram na carreira de cantores durante as férias do futebol europeu. Nesta sexta-feira, Memphis Depay e Quincy Promes divulgaram o vídeo clipe da música intitulada "LA Vibes Freestyle 1.0".

Em um vídeo de pouco mais de 2 minutos, Depay e Promes revezam entre inglês e holandês em suas rimas. Os jogadores aparecem cobertos por correntes de ouro e roupas de grife. Carros e relógios, no famoso estilo "rap ostentação", também estão presentes no vídeo.

Atualmente de férias do Lyon, clube que defende na França, Depay está em Los Angeles, nos Estados Unidos, passando férias com seu colega de seleção holandesa. Em pouco mais de três horas, o clipe divulgado pelos jogadores contava com pouco mais de 20 mil visualizações. Os comentários, no entanto, se dividiam entre elogios e críticas a Depay, principalmente por parte dos torcedores do Manchester United.

Depay, de 23 anos, surgiu como uma das principais revelações da Holanda nos últimos anos. Depois de quatro anos no PSV, o atacante transferiu-se para o Manchester United, em 2015. O clube inglês desembolsou cerca de R$ 105 milhões. No entanto, Depay não rendeu o esperado com a camisa dos Red Devils e foi muito criticado pela torcida.

No início deste ano, Depay assinou contrato com o Lyon, da França, que pagou cerca de R$ 72 milhões pelo jogador holandês. Companheiro de Depay na seleção nacional, Quincy Promes tem 25 anos e atua desde 2014 no Spartak Moscou, da Rússia.

Deixe seu comentário