Em confronto direto, América enfrenta São Bento fora de casa - Gazeta Esportiva
Em confronto direto, América enfrenta São Bento fora de casa

Em confronto direto, América enfrenta São Bento fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/08/2019 às 09:26 • Atualizado: 28/08/2019 às 09:29

Belo Horizonte, MG

(Foto: Mourão Panda/América-MG)


São Bento e América entram em campo, na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Walter Ribeiro, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

A partida será um confronto direto entre as equipes que estão na parte inferior da tabela. O Coelho alcançou algumas posições com a última vitória, está na 13ª colocação com 21 tentos. Já o São Bento tem 19, na 15ª colocação. Uma simples combinação de resultado pode colocar o derrotado na zona de rebaixamento.

O Coelho chega animado para o jogo. O time do técnico Felipe Conceição venceu um difícil confronto no fim de semana, quando duelou com o Guarani, e conseguiu o triunfo com um gol de Flávio – que saiu do banco de reservas – no último lance do jogo.

O São Bento chega para o jogo após uma ótima vitória longe de casa. Jogando no Estádio do Café, a equipe bateu o Londrina por 4 a 2 e quer vencer para melhorar sua situação na tabela e aproximar da 12ª colocação.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X AMÉRICA-MG

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba - SP
Data: 28 de agosto de 2019 (Quarta)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

SÃO BENTO: Gabriel Félix; Marcos Martins, Wesley, Guilherme Mattis, Mansur; Doriva, Vinícius Kiss, Rodolfo, Minho; Zé Roberto, Caio Rangel
Técnico: Doriva

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo, Juninho, Willian Maranhão, Geovane, Neto Berola, Felipe Azevedo, Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

Conteúdo Patrocinado