Em busca da primeira vitória na Série B, América enfrenta o Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Em busca da primeira vitória na Série B, América enfrenta o Brasil de Pelotas

Em busca da primeira vitória na Série B, América enfrenta o Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/05/2019 às 08:20

Belo Horizonte, MG

Maurício Barbieri está confiante na primeira vitória do Campeonato Brasileiro da Série B (Foto: América)


A situação do Coelho é preocupante: sem vitórias na Série B após quatro rodadas da competição. Para conseguir a primeira, o América vai ao Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, em Bento de Freitas, neste sábado, às 19h (de Brasília).

O América está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho tem apenas um ponto, com um empate e três derrotas. A última, inclusive, foi dolorosa, no último minuto, para o Sport.

O técnico Maurício Barbieri não revelou qual time vai mandar a campo. No entanto, é certo que o Coelho não poderá ter três atletas em campo que não viajaram com a agremiação: Fernando Leal, ainda fazendo reforço muscular, o zagueiro Ricardo Oliveira, que recupera de dores no quadril, e Matheusinho com estiramento na panturrilha esquerda.

O adversário do Coelho, no entanto, vive situação pior. O Brasil de Pelotas está na última colocação do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, não fez pontos, tem quatro derrotas, sofreu cinco gols e não marcou.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Bento Freitas, Rio Grande do Sul
Data: 25 de maio de 2019, Sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel (Diogo Oliveira), Juba (Marcinho) e Bruno Paulo Branquinho
Técnico: Rogério Zimmermann

AMÉRICA - Jori (Thiago); Leandro Silva, Pedrão (Ricardo Silva), Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho; Marcelo Toscano, Felipe Azevedo e Neto Berola; Jonatas Belusso.

Técnico: Maurício Barbieri

Conteúdo Patrocinado