Futebol

Em baixa no Flu, R10 recebe recado e buquê de flor de casal global

São Paulo , SP
25/09/2015 10:19:39

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Fluminense, Futebol
Alvo de boatos, Ronaldinho recebe apoio de amigos para não sucumbir às especulações (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Alvo de boatos, R10 recebe apoio de amigos para não sucumbir às especulações (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Lutando para recuperar a boa forma física e assumir a responsabilidade competente a um camisa 10, Ronaldinho Gaúcho foi surpreendido com uma mensagem amistosa na última quinta-feira. Alvo recente de críticas pela baixa produtividade no Fluminense, o jogador recebeu um recado dos vizinhos Tais Araújo e Lázaro Ramos (atores da TV Globo) acompanhado de um buquê de flor e uma proposta.

R10, Tais Araújo e Lázaro Ramos trocam correspondências de forma amistosa (Foto: Reprodução/Twitter)
R10, Tais Araújo e Lázaro Ramos trocam correspondências de forma amistosa (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta sexta-feira, Ronaldinho divulgou uma foto em sua conta do Twitter com o agrado e já fez questão de responder. No cartão que acompanhou o buquê, Tais e Lázaro escreveram: “Ronaldinho Querido, hoje saiu no jornal uma notícia maldosa. Essas flores são para te dizer que você é um vizinho maravilhoso, e que estamos esperando um convite para tomar cerveja com pagode com você. Abraços”.

A ‘notícia maldosa’ em questão percorreu os portais noticiosos na última quinta e estampou as páginas sobre celebridades e fofocas. De acordo com as especulações da imprensa, as festas na mansão de R10, na Barra da Tijuca, estavam comprometendo as gravações de “Mister Brau”, nova série da TV Globo estrelada por Tais e Lázaro, e que tem algumas partes gravadas na própria casa do casal.

Ao mandarem o recado a Ronaldinho, Tais e Lázaro não esconderam a vontade de também participar das festanças. O casal se refere à combinação de cerveja e pagode, que já rondou e muito a imagem do craque e continua a repercutir na mídia, alimentando ainda mais as especulações em torno de sua figura no ambiente extra campo.

Pelo Twitter, Ronaldinho agradeceu à mensagem dos vizinhos. “Vizinhos queridos! Juntos somos maiores do que qualquer um desses boatos. Nossa casa tá de portas abertas para vocês”, escreveu o jogador do Fluminense que, desde a chegada do técnico Eduardo Baptista, foi colocado como peça fundamental em termos de experiência para o elenco, seja dentro ou fora do campo.




  • *O/*Campeão dos Campeões*

    Pode deixar ki bola num joga faz tempo, mas pra ZUEIRAS e FESTAS as portas estão abertas!!!! Kkkkkkkkkkkk….FLORminenses!!!!!