Diego Costa sobre saída do Chelsea: “a culpa não foi minha” - Gazeta Esportiva
Diego Costa sobre saída do Chelsea: “a culpa não foi minha”

Diego Costa sobre saída do Chelsea: “a culpa não foi minha”

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 17:13

São Paulo, SP

O atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid comentou sobre a saída conturbada do Chelsea, que estiveram diretamente relacionados a problemas pessoais com o técnico italiano Antonio Conte.

Abordado pelo Daily Mail, o hispano-brasileiro garantiu que não teve culpa na saída do clube inglês: “É muito claro para mim que a culpa não foi minha por estar no Brasil. Todos sabemos o que aconteceu, mas agora estou de volta (a seleção espanhola) e quero fazer o meu melhor”, afirmou o atacante ao periódico inglês. Lembrando que na partida de volta entre Barcelona e Chelsea, o sergipano alfinetou Conte.

Diego garantiu que não teve culpa na saída do Chelsea (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Diego ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o atual técnico da Espanha, Julen Lopetegui: “Foi sempre muito claro comigo quando me dizia que se não jogasse seria impossível ser chamado. Mas também disse que se estivesse jogando bem que a porta estaria aberta e estou muito grato por isso”, disse o jogador.

O centroavante enfrentou problemas depois do título inglês com os Blues. Diego recebeu uma mensagem de SMS de Conte dizendo que ele não faria parte dos planos para a próxima temporada.

Assim, acabou voltando ao Atlético. Entretanto, só podia atuar a partir de janeiro, devido a punição que o clube sofreu por contratações irregulares. Desde o retorno aos Colchoneros, balançou as redes em seis oportunidades e foi convocado novamente para defender a Fúria nos amistosos contra a Alemanha e Argentina.

Conteúdo Patrocinado