Cruzeiro vence Inter de Bebedouro e garante classificação na Copa SP - Gazeta Esportiva
Cruzeiro vence Inter de Bebedouro e garante classificação na Copa SP

Cruzeiro vence Inter de Bebedouro e garante classificação na Copa SP

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/01/2018 às 17:55

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro consegue classificação na Copa SP (Foto: Cruzeiro/Divulgação)


O Cruzeiro venceu o Inter de Bebedouro, na tarde desta terça-feira, por 3 a 1, na casa do adversário e encaminhou sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O resultado deixou a Raposa na 1ª colocação do grupo, com seis pontos anotados. O Inter ficou pelo caminho, na 3ª posição, com dois tentos. Nova Iguaçu e Batatais duelam na noite desta terça para definirem o outro classificado.

Primeiro tempo

O Cruzeiro começou melhor a partida. Embora fosse um time mais exposto, também era a equipe que se arriscava no ataque em busca do resultado. Isso deu a Raposa a possibilidade de garantir logo cedo o resultado.

Aos 20 minutos, Alesson aproveitou o vacilo do goleiro adversário para abrir o placar. A bola foi recuada para o arqueiro que dominou mal, deixou a redonda escapar. O jovem celeste deu apenas um toque na bola para mandar para o fundo das redes.

Dois minutos mais tarde, o Cruzeiro conseguiu ampliar a contagem. A Raposa conseguiu pegar a defesa do Inter desarrumada e desceu em velocidade pela direita. Em cruzamento na área, Marcelo apareceu como elemento surpresa para mandar para o fundo das redes.

Aos 43, o Cruzeiro novamente conseguiu um tento. O lateral-direito Lucas Soares recebeu na entrada da área e bateu de perna esquerda para ampliar. Ele ainda contou com apoio do goleiro adversário que falhou na defesa e permitiu que a bola fosse para no fundo das redes.

Segundo tempo

Com o resultado a seu favor, o Cruzeiro tirou o pé. Isso contribuiu para o time de Bebedouro que buscou descontar. Aos 5 da etapa final, Fernandinho cobrou pênalti para marcar o tento do time da casa. O detalhe é que o goleiro cruzeirense quase pegou.

Com a defesa bem trabalhada, o Cruzeiro conseguiu se segurar durante todo o segundo tempo e não sofreu grandes sustos. Porém, também não conseguiu chegar para pressionar.

Conteúdo Patrocinado