CR7 alega inocência em fraude fiscal, mas lamenta: "Amarga Bola de Ouro" - Gazeta Esportiva
CR7 alega inocência em fraude fiscal, mas lamenta: "Amarga Bola de Ouro"

CR7 alega inocência em fraude fiscal, mas lamenta: "Amarga Bola de Ouro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 16:50 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:50

São Paulo, SP

Vencedor da Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista France Football ao melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo lamentou as acusações que vem sofrendo a respeito de uma possível – e escandalosa – fraude fiscal.

O jogador, que recebeu nesta segunda-feira seu quarto troféu, tem sido investigado após a imprensa espanhola acusa-lo de ter colocado mais de 150 milhões de euros (R$ 552 milhões) em paraísos fiscais. As denúncias têm como base dados divulgados pelo Football Leaks, site responsável por vazar informações contratuais e financeiras e documentos de jogadores e grandes clubes da Europa.




“É claro que essa situação amargou meu prazer em ganhar esta Bola de Ouro. Estaria mentindo se dissesse que não, não sou hipócrita. Não me fez nada bem e tudo isso é um processo difícil para mim e para as pessoas que estão ao meu redor: minha família, meu filho, as pessoas que trabalham comigo”, disse o português.

Veja mais: Escândalo fiscal pode gerar pena de seis anos de prisão para Cristiano

Irônico, Cristiano rebate acusações fiscais: “Quem não deve, não teme”

Modric entra na lista de investigados pela Fazenda espanhola

O craque do Real Madrid, mais uma vez, reiterou sua inocência no caso. “Me dói porque sempre tentamos fazer as coisas direito. Tem gente inocente na cadeia e é assim que eu me sinto. Eu sei que não fiz nada de mal. A verdade, cedo ou tarde, sempre aparece”, finalizou CR7.

Conteúdo Patrocinado