Com time misto, Grêmio goleia em primeiro teste da temporada - Gazeta Esportiva
Com time misto, Grêmio goleia em primeiro teste da temporada

Com time misto, Grêmio goleia em primeiro teste da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 19:56

São Paulo, SP

Em seu primeiro teste do ano, o Grêmio mostrou consistência e venceu com facilidade, 7 a 0, o Sindicado dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Os destaques da partida foram os atacantes Pedro Rocha e Batista, ambos com dois gols cada.

Sem Marcelo Grohe, Edílson, Léo Moura, Kannemann, Michel e Douglas, que fizeram trabalhos específicos, o Grêmio começou o jogo-treino com a seguinte escalação: Bruno Grassi; Leonardo, Geromel, Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Bolaños e Pedro Rocha; Luan.

Não demorou muito e o Tricolor abriu o placar: Pedro Rocha, aos 18 minutos, inaugurou o marcador. Bastante superior, com o controle das ações do amistoso, os gols saíram naturalmente. Bolaños marcou o segundo, aos 21, e Pedro Rocha voltou a marcar, aos 31.

Grêmio goleia em seu primeiro jogo-treino do ano e deixa boas impressões (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Grêmio goleia em seu primeiro jogo-treino do ano e deixa boas impressões (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


No segundo tempo,, somente o goleiro Bruno Grassi seguiu entre os titulares, até ser substituído por Léo. Além do goleiro, o time foi formado por Wallace Oliveira, Kaio, Jaílson e Iago; Arthur (Ty), Lincoln, Fernandinho, Maxi Rodríguez e Éverton; Batista (Yuri Mamute). O time, teoricamente reserva, manteve o bom ritmo e aumentou a vantagem com mais quatro tentos. Batista aos 10 e aos 16, Maxi Rodríguez, de falta, aos 34, e Éverton, aos 37 minutos da etapa final, marcaram os gols.

Os jogadores estão liberados até a tarde desta terça-feira, quando voltam ao CT para fazer atividades no gramado, com bola, sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado