CBF altera datas de Vasco x Corinthians e Santos x Flamengo

São Paulo, SP

05-11-2015 19:48:51

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu aos pedidos de Corinthians e Santos e mudou as datas das partidas dos confrontos dos dois clubes válidos pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os times paulistas cederão atletas para a partida da Seleção Brasileira contra o Peru, no dia 17 de novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e solicitaram um intervalo maior entre o jogo e seus compromissos pelo Brasileirão para poderem contar com os jogadores convocados na reta final da competição nacional.

Dessa forma, a partida entre Vasco e Corinthians foi transferida do dia 18 para o dia 19 de novembro, às 22h (de Brasília), embora o local ainda esteja indefinido. O confronto entre Santos e Flamengo será no mesmo dia e horário, na Vila Belmiro.

A CBF também acatou a solicitação da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, e alterou a data do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, para atender a grade de programação da emissora. A partida foi remarcada para o dia 19 de novembro e o horário segue mantido as 22h (de Brasília).

Outra mudança feita pela entidade que comanda o futebol brasileiro foi no duelo entre Cruzeiro e Sport, antecipado do dia 18 para o dia 15 de novembro, às 17h (de Brasília). A Raposa informou que o Mineirão, local da partida, receberá um show na data em que o jogo estava marcado.

Deixe seu comentário