Cazares e Arboleda são convocados pelo Equador para jogo contra o Brasil - Gazeta Esportiva
Cazares e Arboleda são convocados pelo Equador para jogo contra o Brasil

Cazares e Arboleda são convocados pelo Equador para jogo contra o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2017 às 15:12 • Atualizado: 21/08/2017 às 15:26

São Paulo, SP

Zagueiro Arboleda, do São Paulo, está garantido para as partidas contra o Brasil e o Peru, pelas Eliminatórias (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)


 

A seleção equatoriana revelou, nesta segunda-feira, a convocação de seus jogadores para a disputa das próximas duas partidas da equipe pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra o Brasil, em Porto Alegre, e a seleção do Peru, em Quito.

Três atletas que atuam no futebol brasileiro aparecem na lista do treinador Gustavo Quinteros: o zagueiro Arboleda, do São Paulo; o meia Cazares, do Atlético Mineiro; e o volante Orejuela, do Fluminense.

Entretanto, o jogador do clube carioca não poderá atuar contra a Seleção Brasileira, já que terá que cumprir suspensão. O equatoriano estará disponível para o confronto seguinte da equipe do seu país, contra o Peru.



O Equador é o sexto colocado do torneio sul-americano, com 20 pontos, e no momento está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil é o líder da competição, com 33 pontos. A partida entre as duas seleções será disputada na Arena do Grêmio, na capital gaúcha.

Conteúdo Patrocinado