Carro de Sterling é encontrado nas ruas de Londres com 'gás do riso' - Gazeta Esportiva
Carro de Sterling é encontrado nas ruas de Londres com 'gás do riso'

Carro de Sterling é encontrado nas ruas de Londres com 'gás do riso'

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2015 às 11:00

São Paulo, SP

Na última segunda-feira, dia em que Raheem Sterling estreou oficialmente com a camisa do Manchester City, na vitória sobre o West Bromwich, o carro do atacante foi encontrado ‘abandonado’ nas ruas de Londres. A Mercedes avaliada em 125 mil libras (cerca de R$ 678 mil) foi encontrada batida e com dois frascos do ‘gás do riso’, substância que é lícita na Inglaterra e frequentemente utilizada em noitadas.

Segundo o The Sun, que divulgou a informação em primeira mão, o modelo C63 AMG não era conduzido pelo jogador. Um comunicado oficial emitido pelo agente de Sterling, Aidy Ward, garantiu que “Raheem não estava no carro no momento do acontecido, estava treinando em Manchester” e que “o carro foi emprestado a um amigo”.

O estafe ainda advertiu o jogador sobre as companhias com quem anda se relacionando. “Raheem precisa pensar se ele está saindo com o tipo certo de pessoa, especialmente por ter um perfil de estrela atualmente”, disse à respeito do atacante que chegou ao City por 49 milhões de libras (cerca de R$ 266 mi).

Carro que Sterling emprestou a amigo é encontrado batido nas ruas de Londres (Foto: Reprodução/Twitter)
Carro que Sterling emprestou a amigo é encontrado batido nas ruas de Londres (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar de ser legalizado no Reino Unido, o óxido nitroso (substância que constitui o ‘gás do riso’) pode ter consequências sérias para a saúde dependendo da quantidade. Causador de alucinações, “crises de riso” e até mesmo vertigem, o ‘gás do riso’ já vitimou sete pessoas em cinco anos na Inglaterra, e segue como objeto de estudo dos especialistas.

Depois de participar de ações de marketing pelo clube no fim de semana, em turnê pela Austrália, Sterling estreou com vitória no Campeonato Inglês e, apesar de não ter deixado sua marca, teve boa atuação. Em seu primeiro jogo, diante da Roma, ainda na pré-temporada, o atacante já tinha balançado as redes.

Conteúdo Patrocinado