Cacá Bueno encara etapa de Curvelo como decisiva na Stock Car - Gazeta Esportiva
Cacá Bueno encara etapa de Curvelo como decisiva na Stock Car

Cacá Bueno encara etapa de Curvelo como decisiva na Stock Car

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 12:21

São Paulo, SP

A temporada da Stock Car chega em sua metade neste domingo, em Curvelo (MG), a sexta etapa do ano. Acostumado aos títulos, Cacá Bueno – maior campeão em atividade, com cinco conquistas – ressaltou a importância da prova, ainda mais por se tratar de rodada dupla, e vê a corrida com clima de decisão.

“A etapa de Curvelo será decisiva para os pilotos que sonham com o título da Stock. Com a rodada dupla, são mais pontos em jogo do que na etapa anterior [a Corrida do Milhão, disputada em prova única] e mais do que nunca é hora de tentar descontar a diferença para o líder”, disse o piloto.

Cacá Bueno trata etapa como decisiva ao título da Stock Car (Foto: Bruno Terena/RF1)


Cacá Bueno ocupa, atualmente, a oitava colocação na tabela, a 49 pontos do líder, Daniel Serra, da Eurofarma. Neste final de semana, por ser rodada dupla, são 50 pontos em jogo e, por isso, a corrida pelo título ainda segue aberta.

Neste ano, o piloto transferiu-se para a equipe Cimed Racing, ao lado de Felipe Fraga, Marcos Gomes e Denis Navarro, mas afirmou que estava em se adaptando ao carro: “Obviamente as primeiras etapas foram de adaptação do time com a nova bolha [Chevrolet] e a própria estrutura, que foi ampliada para 2017. Mas já conseguimos resultados consistentes nas últimas provas e sabemos que viremos forte em Curvelo, onde o time venceu com dobradinha em 2016”, completou Cacá.

Os treinos da sexta etapa da Stock Car serão iniciados nesta sexta-feira, a partir das 13h (de Brasília). No mesmo horário, só que no sábado, haverá o treino classificatório. Também às 13h, mas no domingo, terá o início da rodada dupla.

Conteúdo Patrocinado