Brasileira Rayssa Leal tieta Messi e Lewandowski em festa do Prêmio Laureus - Gazeta Esportiva
Brasileira Rayssa Leal tieta Messi e Lewandowski em festa do Prêmio Laureus

Brasileira Rayssa Leal tieta Messi e Lewandowski em festa do Prêmio Laureus

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2023 às 18:28

São Paulo, SP

A brasileira Rayssa Leal esteve presente na condecoração dos vencedores do Prêmio Laureus, que aconteceu nesta segunda-feira, em Paris, na França. A skatista, que estava concorrendo na categoria “atleta nos esportes de ação”, aproveitou o evento para tirar fotos com algumas das celebridades presentes.

Nas redes sociais, a “Fadinha" publicou fotos com os jogadores Lionel Messi, do PSG, e Robert Lewandowski, do Barcelona. Enquanto o polonês representou a iniciativa TeamUp no prêmio “esportes para o bem”, o argentino recebeu os troféus de “melhor atleta masculino" e “equipe do ano” (o segundo por ser capitão da Argentina, vencedora da Copa do Mundo de 2022).




Na entrega do prêmio, Rayssa acabou sendo preterida pela chinesa Eileen Gu, que ganhou dois ouros no esqui estilo livre durante os Jogos Olímpicos de Inverno. O brasileiro Felipe Toledo também concorreu na categoria por conta do título no campeonato mundial no surfe.

Os Prêmios Laureus são entregues todos os anos desde 2000 pela Academia Laureus. A cerimônia de 2023 foi a primeira organizada de maneira presencial desde a de 2020, depois de duas edições virtuais devido às restrições ligadas à pandemia de covid-19.

Confira a lista completa de vencedores do Prêmio Laureus


Melhor atleta homem do ano: Lionel Messi
Melhor Atleta mulher do ano: Shelly-Ann Fraser-Pryce
Equipe do ano: Seleção masculina de futebol da Argentina
Revelação do ano: Carlos Alcaraz
Retorno do ano: Christian Eriksen
Melhor paratleta do ano: Catherine Debrunner
Atleta nos esportes de ação do ano: Eileen Gu
Esporte para o bem: TeamUp

Conteúdo Patrocinado