Bragantino acerta com Tartá, campeão brasileiro com o Fluminense

São Paulo, SP

02-03-2016 11:33:10

O Bragantino por pouco não conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, no entanto, parece que o time de Bragança Paulista segue sonhando com a elite do futebol nacional e nesta quarta-feira anunciou seu mais novo reforço: Tartá.

O meia foi campeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010, e estava no futebol coreano recentemente. Ele treina com o grupo desde o início da semana, porém ainda não foi regularizado.

Após conseguir destaque no Brasil pelas boas atuações com o Tricolor Carioca na época em que ainda era uma revelação, ele tenta recuperar seu espaço no país, agora, mais experiente, com 26 anos. Tartá também teve passagens por outros clubes brasileiros como Atlético-PR, Criciúma, Goiás, Joinville e Vitória. Já na Ásia, além do futebol coreano, atuou também no Kashima Antlers, do Japão.

Tartá é o quinto reforço do Bragantino para a temporada. O time disputa o Campeonato Paulista da Série A-2 e já integrou ao elenco Eron, Elder Santana e Jesiel, todos emprestados pelo Atlético-MG. Quem também chegou foi Leandro Oliveira, ex-Londria.

 

Deixe seu comentário