Bicicleta, pega-pega e muito Gusttavo Lima: a quarentena de Deyverson - Gazeta Esportiva
Bicicleta, pega-pega e muito Gusttavo Lima: a quarentena de Deyverson

Bicicleta, pega-pega e muito Gusttavo Lima: a quarentena de Deyverson

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

02/05/2020 às 08:00

São Paulo, SP

A pandemia do novo coronavírus impactou o mundo do futebol por tempo indeterminado. A pausa forçada para evitar a proliferação da doença faz esportistas se virarem para manter a forma física e preencherem a rotina de dentro de casa como podem. O ex-atacante do Palmeiras, Deyverson, contou em bom astral como está sendo seu dia a dia em isolamento e revelou seus gostos pessoais em bate-papo exclusivo com a Gazeta Esportiva.

Emprestado ao Getafe, o ex-palmeirense explicou que a quarentena tem sido respeitada de fato na Espanha e que sequer tem saído do condomínio para respeitar as ordens de segurança. Apesar da limitação, Deyverson se exercita em casa e mantém contato com o clube.

Deyverson tem contrato com o Getafe até julho (Foto: Reprodução)


"Está complicado pelo fato de não poder sair de casa para nada, de não poder fazer aquilo que a gente mais ama, que é jogar futebol. Não pode sair nem no condomínio, tenho que me adequar aqui no meu apartamento, estou fazendo algumas atividades que o preparador nos passa por e-mail, está muito complicado. As pessoas no Brasil não estão levando muito a sério, pelo o que tenho visto. Aqui, respeitam muito, ficam dentro de casa mesmo. Para mim está muito difícil, sou hiperativo, o que me salva é a bicicleta, os trabalhos físicos, dá um certo alivio. Se não pudesse fazer nada eu ficaria maluco", declarou.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

☑️ Cuarentena 🇪🇸 ☑️ 45 ✅Deus no comando 🙌🏻


Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em






Para suprir a rotina de treinamentos, jogos e viagens, o jogador de 28 anos aproveita a presença de um dos filhos, Lorenzo, de cinco anos. Bastante ativo nas redes sociais, Deyverson costuma publicar vídeos ao lado da criança e conta que as brincadeiras vão muito além das câmeras.

“Como o apartamento é grande, a gente brinca de pega-pega, pique-esconde, hoje mesmo vou fazer a brincadeira da farinha. Comecei com Tik-Tok (aplicativo de vídeos), muitos filmes e fazendo cabaninha para ele brincar também”, falou.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Seguimos nossa quarentena 😂#desafiocasalchallenge @brunnabernardyoficial @lorenzo_bernardy


Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em






Além de sua paixão por futebol e pelos filhos, o camisa 14 dos Azulones não esconde seu gosto profundo pela música sertaneja. “Também estou ouvindo muito Gustavo Lima, sou um grande fã, tenho o sonho de conhecê-lo um dia. Aliás, aproveitando, fica aqui registrado para que ele possa ver. David e Leonardo também ouço bastante, Leonardo é um grande amigo meu”.

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 e seu vínculo de empréstimo com a equipe espanhola termina em julho. Apesar de já ter manifestado sua vontade de continuar no Getafe, sua permanência depende de um pagamento de 5,4 milhões de euros, aproximadamente R$ 30 milhões, ao Verdão.

Conteúdo Patrocinado