Belga-brasileiro do Valencia é flagrado a 148km/h e perde habilitação - Gazeta Esportiva
Belga-brasileiro do Valencia é flagrado a 148km/h e perde habilitação

Belga-brasileiro do Valencia é flagrado a 148km/h e perde habilitação

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2017 às 12:29

São Paulo, SP

Meia de 21 anos teve que responder à Justiça sua infração de trânsito (Foto: Divulgação)


O belga naturalizado brasileiro Andreas Pereira teve sua carteira de habilitação para dirigir suspensa por oito meses e foi multado em R$ 13,4 mil por exceder o limite de velocidade na Espanha. O jogador que pertence ao Manchester United, mas que está emprestado ao Valencia foi flagrado guiando seu carro a 148km/h, sendo que o máximo permitido na via era 50km/h.

Ao comparecer na audiência do Tribunal de Instrução da Espanha, Andreas Pereira admitiu que estava conduzindo acima da velocidade permitida. Posteriormente, por meio de suas redes sociais, o atleta se desculpou pelo ato imprudente.

“Muito arrependido por exceder o limite de velocidade com o meu carro na tarde de ontem, aceitarei a punição que vier. É importante ser prudente ao conduzir e respeitar sempre as normas. Lição aprendida”, escreveu Andreas Pereira.

No último domingo Andreas Pereira, que iniciou a partida no banco de reservas, entrou em campo e marcou um dos gols da goleada do Valencia sobre o Betis por 6 a 3. Desde que chegou à Espanha para ganhar mais rodagem, já que não estava sendo aproveitado no Manchester United, o jogador, filho de pais brasileiros, ainda luta para se consolidar entre os titulares.

Conteúdo Patrocinado