Beckham parabeniza Ibra pelo gol 500 e brinca com idade do sueco - Gazeta Esportiva
Beckham parabeniza Ibra pelo gol 500 e brinca com idade do sueco

Beckham parabeniza Ibra pelo gol 500 e brinca com idade do sueco

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2018 às 13:56 • Atualizado: 17/09/2018 às 13:56

São Paulo, SP

No último fim de semana, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic marcou em grande estilo o seu gol de número 500 na carreira, durante a derrota do Los Angeles Galaxy por 5 a 3 para o Toronto FC. Após o feito, David Beckham, que atuou com Ibra no Paris Saint-Germain e também já vestiu a camisa do Los Angeles Galaxy, usou as redes sociais para parabenizar e brincar com o ex-companheiro.



Em vídeo divulgado pelo Twitter oficial do Galaxy, o ex-jogador inglês exaltou o feito de Ibra, mas brincou dizendo que o atacante já está com uma idade um pouco avançada.

"Zlatan, quero te dar parabéns. 500 gols. Que carreira, que jogador, que conquista. Foi um grande prazer jogar com e contra você. Um prazer ser seu amigo. 500 gols. Isso faz com que você seja muito... velho! Agora falando sério, parabéns companheiro!", disse.

Ibra é conhecido pela sua grande carreira, mas também é lembrado por ser um dos maiores "falastrões" do futebol mundial e colecionador de polêmicas. Beckham aproveitou também o fato para, ironicamente, dizer que o sueco é um pouco tímido.

"Só uma coisa que você ainda precisa trabalhar. Você é um pouco tímido. Trabalhe nisso que você vai melhorar. Parabéns, companheiro! Incrível!", completou.



Também por meio de sua conta oficial no Twitter, Ibrahimovic agradeceu aos elogios do ex-companheiro, e admitiu que está na reta final da carreira.

"Meu amigo, muito obrigado. Eu concordo com você. Estou velho. Trabalharei meu lado tímido. Eu definitivamente tenho que melhorar isso", afirmou.

Conteúdo Patrocinado