Barça lança livro sobre triplete e pode receber oferta de 2 bilhões, diz jornal - Gazeta Esportiva
Barça lança livro sobre triplete e pode receber oferta de 2 bilhões, diz jornal

Barça lança livro sobre triplete e pode receber oferta de 2 bilhões, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2015 às 17:25

São Paulo, SP

O Triplete do Barcelona na última temporada, ao sagrar-se campeão da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei da Espanha, ganhou uma comemoração especial. O clube decidiu lançar um livro para contar a trajetória do time em 2014-2015, intitulado “Um triplete para a história”.

Seus principais craques, Messi, Neymar e Suárez estiveram presentes no lançamento. Além deles, Piqué e Iniesta também marcaram presença. Em suas 192 páginas, a obra mescla textos e fotos. O jornalista espanhol Joan Josep Pallàs foi o encarregado de escrever o ano histórico do Barça, enquanto o fotógrafo oficial do time, Miguel Ruiz, o responsável pelas ilustrações. O livro ainda não tem edição em português.

 

Suárez, Neymar e Messi participaram do evento (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Suárez, Neymar e Messi participaram do evento (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


 

Especulações

As hipóteses acerca da saída de uma das três estrelas do Barcelona não param. Desta vez, foi o jornal inglês The Sun que declarou o interesse do Manchester United em contar com os dois indicados ao Bola de Ouro, Messi e Neymar.

O clube inglês tentou contratar o brasileiro na última janela de transferências, contudo, a proposta foi rapidamente descartada pelo Barcelona. Porém, desta vez, os Red Devils estariam dispostos a desembolsar R$ 2 bilhões (490 milhões de euros) para contar com os craques.

Conteúdo Patrocinado