Após críticas, ONG se reúne com Hilton e fica satisfeita com encontro - Gazeta Esportiva
Após críticas, ONG se reúne com Hilton e fica satisfeita com encontro

Após críticas, ONG se reúne com Hilton e fica satisfeita com encontro

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/01/2015 às 20:54

Brasília, DF


Após criticar o novo ministro do Esporte, a ONG Atletas pelo Brasil esteve em Brasília nesta quarta-feira para um encontro com George Hilton. A ex-jogadora de vôlei Ana Moser, o ex-tenista Nelson Aerts e a diretora-executiva Daniela Castro representaram o movimento e apresentaram ao político as propostas da entidade, ficando satisfeitos com a reunião.


“O ministro tem colocado versões alinhadas com a nossa visão. A visita buscou, também, participação da nossa parte. O encontro foi importante para abrir este debate para que o país avance em termos de políticas esportivas. Conseguimos chegar a direcionamentos para que essa conversa vire ações concretas”, afirmou Ana Moser.


“Temos trabalhado uma série de questões que visam a construção do legado dos grandes eventos. É preciso aproveitar esta década esportiva que estamos vivendo para construir a base que estruture o esporte e que ele aconteça de uma maneira mais ampla. Tem de ir além dos Jogos Olímpicos. A base levará a um maior número de atletas de alto rendimento”, finalizou a ex-atleta.


A ONG Atletas pelo Brasil une atletas e ex-atletas de diferentes modalidades e gerações pela melhoria no esporte brasileiro para um trabalho em conjunto com empresas e órgãos governamentais.


Ana Moser, da ONG Atletas pelo Brasil, se reuniu com o novo Ministro do Esporte, George Hilton
Ana Moser, da ONG Atletas pelo Brasil, se reuniu com o novo Ministro do Esporte, George Hilton - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado