Antoine Griezmann lança livros para público infantil - Gazeta Esportiva
Antoine Griezmann lança livros para público infantil

Antoine Griezmann lança livros para público infantil

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2017 às 16:20

São Paulo, SP

Livros contam com uma série de ilustrações representando Griezmann (Foto: Divulgação)


Não bastasse os gols marcados com as camisas de Atlético de Madrid e seleção francesa, Antoine Griezmann agora também terá forte presença na literatura infantil. Nesta sexta-feira, foram publicados dois livros relacionados ao atacante com o título “Goal”. Cada um custa 10,95 euros, cerca de R$ 40 reais, e contém 160 páginas.

Outros seis livros deverão ser publicados até fevereiro de 2019, segundo a editora Michel Lafon, que tem como principal intenção utilizar a boa imagem de Griezmann para transmitir valores como espírito de equipe, tolerância, solidariedade e determinação.

“Quando era pequeno, teria ficado muito feliz em ler uma série inspirada na história de Beckham ou Zidane. Hoje sou pai da pequena Mia e quero transmitir valores humanos e esportivos para os mais jovens”, disse o jogador francês.

Na história, Antonie Griezmann é representado por um personagem chamado Tony Grizi. Todo o enredo é direcionado para crianças entre oito e 12 anos, e as ilustrações foram feitas por Isabelle Escalante, que venceu um concurso nas redes sociais do atacante em abril deste ano.

Conteúdo Patrocinado