Antes de enfrentar PSG, Neymar encontra Rafaela Silva em Paris - Gazeta Esportiva
Antes de enfrentar PSG, Neymar encontra Rafaela Silva em Paris

Antes de enfrentar PSG, Neymar encontra Rafaela Silva em Paris

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 17:32 • Atualizado: 30/05/2017 às 15:03

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Rafaela Silva e Neymar se encontraram em Paris (Foto: Reprodução)


Rafaela Silva disputou sua primeira competição após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no último final de semana, quando ficou em quinto lugar no Grand Slam de Paris. A judoca, que permanece na capital francesa para treinamentos, celebrou um encontro especial.

Nesta terça-feira, o Barcelona, do craque brasileiro Neymar Jr, enfrenta o Paris Saint-Germain, pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em Paris, Neymar e Rafaela se encontraram, e não esconderam a admiração de um pelo outro.

Em suas respectivas redes sociais, os atletas exaltaram o encontro. Rafaela escreveu: "É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar". Já Neymar retribuiu a homenagem, convidou a judoca para acompanhar a partida de futebol e postou: "Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou".

Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, ambos atletas conquistaram medalhas de ouro olímpicas. Enquanto Neymar liderou a Seleção Brasileira de futebol no título inédito, Rafaela foi campeã na categoria peso-leve (até 57kg).

Conteúdo Patrocinado