Suárez reclama de gols perdidos pelo Barça: "Tínhamos que matar o jogo" - Gazeta Esportiva
Suárez reclama de gols perdidos pelo Barça: "Tínhamos que matar o jogo"

Suárez reclama de gols perdidos pelo Barça: "Tínhamos que matar o jogo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2016 às 17:11

São Paulo, SP

Suárez foi o autor do gol catalão contra o Real Madrid (Foto: Lluis Gene/AFP)
Suárez foi o autor do gol catalão contra o Real Madrid (Foto: Lluis Gene/AFP)


O atacante Luis Suárez foi um dos jogadores do Barcelona mais desolados com o apito final do clássico contra o Real Madrid, que empatou a disputa já nos acréscimos, em pleno Camp Nou, e se manteve seis pontos à frente dos catalães na tabela do Campeonato Espanhol.

Autor do gol da equipe da casa, o uruguaio reclamou bastante das chances desperdiçadas pelos anfitriões de anotar outros tentos e definir a vitória, sem dar chances de reação ao adversário. Após o 1 a 0, tanto Messi quanto Neymar perderam chances claras, cara a cara com Keylor Navas.

"Perdemos dois pontos. Nós fizemos o nosso melhor para conseguir os três, mas o futebol tem destas coisas. Eles vieram para cima até o fim. Acho que fomos o melhor time em campo, uma equipe criou muitas chances. Porém, quando elas aparecem como apareceram e você não consegue definir, acaba dando a chance ao adversário. Tínhamos que matar o jogo", afirmou o atacante.

Além da tristeza pelo mau resultado dentro dos seus domínios, Suárez reconheceu que não estava dentro dos objetivos desperdiçar seis pontos em sequência na competição, com três empates consecutivos contra Málaga, Real Sociedad e o deste sábado, sendo dois deles em casa.

"Sabemos que aqui temos que nos fazer fortes. Devemos continuar e esperar não perder mais pontos, contando com alguns tropeços deles para encostar na briga", concluiu o centroavante sul-americano.

Conteúdo Patrocinado