Diniz exalta mental do Corinthians após vencer com um a menos e cobra André após expulsão
O Corinthians venceu a primeira no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Fernando Diniz. Neste domingo, o Timão venceu o Vasco por 1 a 0 jogando com um a menos durante todo o segundo tempo. O treinador valorizou a força mental da equipe para segurar o resultado, mas cobrou André pelo cartão vermelho que considerou ser "desnecessário".