Zagueiro vê Arsenal com "problemas psicológicos" em decisões - Gazeta Esportiva
Zagueiro vê Arsenal com "problemas psicológicos" em decisões

Zagueiro vê Arsenal com "problemas psicológicos" em decisões

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2017 às 14:14

São Paulo, SP

O Arsenal vem se notabilizando, nos últimos anos, por falhar em momentos importantes, contra equipes maiores da Inglaterra e da Europa. E o zagueiro Laurent Koscielny admitiu que, de fato, o time sente a pressão em partidas decisivas.

"Nós temos muitos altos e baixos. É um problema psicológico", analisou o francês, ao The Sun. Na última quarta-feira, os londrinos perderam por 5 a 1 para o Bayern, em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Koscielny chegou ao Arsenal em 2009 (Foto: AFP)
Koscielny chegou ao Arsenal em 2009 (Foto: AFP)


"Contra grandes clubes, é necessário mais do que talento. Precisamos de mais compromisso, ajuda de todos os companheiros na hora de marcar", reclamou Koscielny, relembrando as dificuldades defensivas, que levaram aos cinco tentos sofridos.

Praticamente eliminado da Liga dos Campeões e longe do líder Chelsea no Inglês, a pressão sobre o técnico Arsene Wenger cresceu, mais uma vez. O zagueiro, porém, defendeu o comandante.

"Todo o elenco entende o que ele passa. Gostaria que ele renovasse o contrato. Devo muito a ele pelo sucesso de minha carreira", finalizou Laurent. O vínculo de Wenger se encerra ao fim da atual temporada e o francês é cotado para deixar o clube, após mais de 20 anos à frente do Arsenal.

Conteúdo Patrocinado