Arsene Wenger aponta malandragem de Diego Costa: "Ele é esperto" - Gazeta Esportiva
Arsene Wenger aponta malandragem de Diego Costa: "Ele é esperto"

Arsene Wenger aponta malandragem de Diego Costa: "Ele é esperto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2016 às 11:05

São Paulo, SP

Folha salarial do Chelsea é a maior do Campeonato Inglês. (foto: Glyn Kirk/AFP)
Atacante do Chelsea novamente se envolveu em polêmicas no clássico londrino (foto: Glyn Kirk/AFP)


Diego Costa voltou a destacar-se em partida contra o Arsenal no último final de semana – no primeiro turno, já havia sido personagem do confronto ao causar a expulsão de Gabriel Paulista. Desta vez, foi Mertesacker que acabou levando o vermelho após confusão com o atacante da seleção espanhola. E a facilidade que o camisa 19 tem para desestabilizar o adversário fez com que Arsene Wenger tecesse comentários a seu respeito.

“No primeiro turno, ele causou a expulsão Gabriel e domingo a do Mertesacker. Foi rápido e severo. Eu não sei dizer se o Diego Costa estava impedido ou não ou se o Mertesacker o tocou ou não. Eu preciso assistir novamente. Há um fato. Se a decisão foi certa ou errada, eu não sei. Eu não quero acusá-lo de nada. O que aconteceu foi o seguinte: Costa conseguiu fazer com que dois jogadores do nosso time fossem expulsos em dois jogos. Então, ele é esperto”

Perguntado se achava que o lance que resultou na expulsão de seu zagueiro foi anotado injustamente, o comandante seguiu se esquivando, sem cravar o que considera correto que fosse marcado na jogada.

“Há 35 jornalistas aqui e tenho certeza que vocês viram o replay. Sabem melhor do que eu. Vocês querem que eu diga coisas que não pretendo. Eu disse que ele Diego Costa tirou dois jogadores nossos nos últimos dois jogos contra o Chelsea”, completou.

Conteúdo Patrocinado