Arsenal acelera renovação de Sánchez para evitar saída do jogador - Gazeta Esportiva
Arsenal acelera renovação de Sánchez para evitar saída do jogador

Arsenal acelera renovação de Sánchez para evitar saída do jogador

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2016 às 09:39

São Paulo, SP

Para manter Alexis Sànchez, Arsenal busca renovação de contrato do jogador (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Para manter Alexis Sànchez, Arsenal busca renovação de contrato do atleta (Foto: Lluis Gene/ AFP)


Um dos grandes destaques do futebol mundial, Alexis Sánchez, aparece nas listas de desejo de grandes clubes da Europa. Para evitar este assédio, a diretoria do Arsenal busca renovar o contrato do atacante e aumentar sua multa rescisória.

A extensão do vinculo do sul-americano, pretendida pelos Gunners, seria de mais 4 anos (o atual acordo se encerra em 2018). Isso é o que diz uma notícia do tabloide inglês Daily Mirror, que colocou a Juventus e o Atlético de Madrid como os mais interessados no atleta do time inglês e da seleção chilena.

O principal trunfo das outras equipes para capturarem o atacante seria a suposta relação conturbada entre Sanchèz e o treinador da equipe londrina, Arsène Wenger. Segundo a imprensa inglesa, o jogador não estaria satisfeito com as poucas oportunidades de atuação que tem ganhado de seu treinador e isso dificultaria a manutenção de sua permanência.

Quem quiser levar a estrela de 27 anos deverá desembolsar algo em torno de 35 milhões de libras (R$ 181 milhões). O mesmo valor que o Arsenal pagou ao Barcelona para contar com os serviços do chileno. Na atual temporada, Alexis Sánchez tem 11 gols em 33 jogos e acumula 9 assistências.

Conteúdo Patrocinado