Cristiano Ronaldo pode estar próximo de retornar aos gramados com a camisa do Al-Nassr. O atacante esteve em uma "guerra" com o Fundo de Investimento Público Saudita (FIP) nos últimos dias.
O português não foi para o jogo contra o Al-Riyadh, no dia 2 de fevereiro. A justificativa foi que o Al-Nassr não estaria recebendo a mesma atenção do FIP que os outros clubes. O astro pedia mais reforços enquanto seu principal rival, Al-Hilal, anunciava a contratação de Karim Benzema. A Liga Saudita soltou um comunicado se posicionando contra a atitude do jogador.
A segunda ausência ocorreu quatro dias depois, quando Cristiano Ronaldo não atuou contra o Al-Ittihad. Desta vez, o desfalque esteve ligado ao atraso no pagamento dos salários de funcionários do clube.
O impasse, no entanto, parece ter sido resolvido. Segundo o jornal A Bola, o atacante se reapresentou normalmente e participou dos treinamentos com o elenco na manhã desta segunda-feira, indicando um possível retorno às partidas pelo Al-Nassr.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Apesar do Al-Nassr enfrentar o Arkadag na próxima quarta-feira, a tendência é que Cristiano Ronaldo retorne aos gramados apenas no fim de semana, no duelo contra o Al Fateh. A partida do meio de semana, válida pela Liga dos Campeões Dois da Ásia, não é tratada como prioridade pelo clube. Já o compromisso de sábado será pelo Campeonato Saudita, competição de maior interesse da diretoria.
Desde que chegou ao futebol saudita, Cristiano acumula 127 partidas, com 111 gols marcados e 22 assistências pelo Al-Nassr.