Recuperado, Ygor já está à disposição de Hélio dos Anjos

Imagem ilustrativa para a matéria

O Goiás ganhará um bom reforço para a partida contra o Joinville, às 16h, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro: o volante Ygor, recuperado de lesão, está à disposição do técnico Hélio Dos Anjos. O time esmeraldino busca reabilitação na competição, já que está há quatro rodadas sem vencer.

O jogador estava fora de combate desde 14 de maio, quando se machucou na partida contra o Independente-PA, na vitória válida pela Copa do Brasil.

Os fisioterapeutas do clube correm contra o tempo para deixá-lo o melhor possível fisicamente. Ele já iniciou o processo de transição e a expectativa é de que possa atuar pelo menos parte dos 90 minutos contra o Joinville.

Recuperado de lesão, Ygor está à disposição do técnico Hélio dos Anjos, já que faz a transição

Recuperado de lesão, Ygor está à disposição do técnico Hélio dos Anjos, já que faz a transição - Credito: Divulgação/Goiás E.C.

Conteúdo Patrocinado