Neymar garante “não mudar nada” seu estilo provocador contra Juventus - Gazeta Esportiva
Neymar garante “não mudar nada” seu estilo provocador contra Juventus

Neymar garante “não mudar nada” seu estilo provocador contra Juventus

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/06/2015 às 14:13

São Paulo, SP


Maior requisitado da coletiva de imprensa realizada em Berlim nesta sexta-feira, véspera da decisão da Liga dos Campeões, Neymar mandou recado para os marcadores da Juventus. O craque brasileiro avisa que vai manter seu estilo ousado que gerou polêmica na vitória sobre o Athletic Bilbao, no último final de semana.


Na ocasião, o Barcelona já tinha o título assegurando quando o camisa 11 tentou uma carretilha sobre um rival e foi derrubado. À falta se seguiu uma sequência de empurrões entre jogadores de ambos os times, além de uma discussão ética sobre o procedimento de Neymar. Ele não parece se importar.


“Sigo igual. As pessoas já sabem como jogo, o que faço dentro de campo. Não vou mudar nada, vou seguir fazendo meu jogo para ajudar meus companheiros. Seja marcando ou fazendo gols, ou até provocando”, avisa o atacante, rebatendo as críticas que recebeu durante a semana.


Confirmado como desfalque da Juventus na final deste sábado, Chiellini chegou a dizer que contra a equipe italiana Neymar não tentaria o drible. Dentro do próprio Barcelona, as declarações do zagueiro Piqué e do técnico Luis Enrique primaram por alertar o jogador por excesso de ousadia. Bastante à vontade na entrevista desta sexta-feira, o camisa 11 tirou o assunto de letra.


O brasileiro também tratou de suposto favoritismo de sua equipe na decisão. “Sabemos que será uma grande partida, muito difícil”, entende. “Não há melhor em uma final. Quem estiver melhor sairá vencedor. Nós faremos de tudo para jogar bem. Joguei muitas finais, mas esta é a principal.

Conteúdo Patrocinado