Ceni festeja renovação e crê em briga por título com novo técnico - Gazeta Esportiva
Ceni festeja renovação e crê em briga por título com novo técnico

Ceni festeja renovação e crê em briga por título com novo técnico

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/06/2015 às 14:04

São Paulo, SP


Menos de duas horas depois de ter anunciada sua ampliação de contrato através do presidente do São Paulo, Rogério Ceni deixou uma mensagem para a torcida. O goleiro se disse feliz por estender a carreira até o final da temporada e confiante na disputa do Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Juan Carlos Osorio.


"Olá, torcedor são-paulino. Gostaria de expressar minha alegria e felicidade de estar junto de vocês até dezembro de 2015. Tenho certeza de que, com a chegada de um novo treinador, esse grupo vai dar uma resposta muito bacana, muito positiva", falou o jogador de 42 anos, em vídeo no Facebook.


"Nós encerraremos este ano da maneira que todo torcedor são-paulino espera, todo torcedor são-paulino merece: brigando pelo título brasileiro, Deus queira sendo campeão", concluiu.


Segundo Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, os documentos da extensão do vínculo foram assinados na noite de quinta-feira, um dia depois de Ceni ter anotado de pênalti o 128º gol da carreira, na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Morumbi. O feito o colocou ao lado de Raí como o décimo maior artilheiro são-paulino na história.

Colombiano Juan Carlos Osorio é esperança do goleiro para que a equipe lute pelo título do Campeonato Brasileiro
Colombiano Juan Carlos Osorio é esperança do goleiro para que a equipe lute pelo título do Campeonato Brasileiro - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Depois do San-São, o goleiro avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas preparadas para alavancar o programa de sócio-torcedor. "Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing", disparou o capitão do time. "Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing".


Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos dez pontos do Atlético-MG, último colocado do G-4. A estreia de Juan Carlos Osorio no comando técnico será às 22 horas (de Brasília) deste sábado, em duelo com o Grêmio, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado