Thiago Ribeiro destaca empenho dos jogadores para equilíbrio do Galo - Gazeta Esportiva
Thiago Ribeiro destaca empenho dos jogadores para equilíbrio do Galo

Thiago Ribeiro destaca empenho dos jogadores para equilíbrio do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

05/06/2015 às 11:29

Belo Horizonte, MG



Chegando de Florianópolis, onde venceu o Avaí por 4 a 1 e entrou no G4 do Brasileirão, o Atlético-MG foram recepcionados por um grupo de torcedores no aeroporto de Confins. Ao desembarcar em Belo Horizonte, os atletas foram liberados para iniciar a preparação para o clássico contra o Cruzeiro nesta sexta-feira, quando o técnico Levir Culpi começa a definir o time para o duelo de sábado.


O atacante Thiago Ribeiro, que aos poucos vem reencontrando o bom futebol, destaca a sintonia que tem funcionado no time do Atlético-MG. Segundo ele, os jogadores de ataque entenderam que precisam ajudar na marcação para a equipe atingir o equilíbrio necessário para seguir na briga pela liderança do Brasileirão.


“Queríamos uma grande vitória para comprovar a boa fase que estamos vivendo. Nosso objetivo é chegar à liderança e, se Deus quiser, não largar mais. Temos que procurar ser mais ofensivos. O mais legal é que, além dos gols, os jogadores de frente estão se preocupando com a marcação, ajudando a defesa. Isso é fundamental para manter o equilíbrio”, disse.


Questionado sobre o clássico, Thiago Ribeiro afirma que o duelo é sempre difícil, mas ressalta que jogando no Horto, o Galo tem que impor o ritmo e vencer o adversário. “Temos o clássico, e é jogo bom de se jogar. Brasileiro é muito difícil. Mas por mais que seja um clássico, o mando de campo é nosso e a gente tem que fazer o resultado”, declarou.

Um dos destaques do Galo no Brasileirão, Thiago Ribeiro está satisfeito com desempenho da equipe
Um dos destaques do Galo no Brasileirão, Thiago Ribeiro está satisfeito com desempenho da equipe - Credito: Bruno Cantini/CAM

Conteúdo Patrocinado