O volante Richarlyson, da Chapecoense, voltou a vestir a camisa do Atlético-MG. O jogador optou por realizar a cirurgia no joelho com o médico Rodrigo Lasmar, do clube mineiro, e está em recuperação na Cidade do Galo. Nesta segunda-feira, o jogador apareceu de muletas vestindo o uniforme de treino alvinegro.
No final de abril, o atleta sofreu lesão no joelho direito durante treino da Chapecoense, seu atual clube. O volante decidiu se tratar em Belo Horizonte após a boa recuperação em processo cirúrgico no joelho esquerdo, em 2013.
Na última terça-feira, Riacharlyson passou por operação no local lesionado com o Dr.Rodrigo Lasmar, que integra o departamento médico do Atlético-MG. O começo da recuperação será realizado nas dependências do centro de treinamento do Galo.
O volante foi bicampeão mineiro e da Libertadores vestindo a camisa alvinegra e defendeu estas cores de 2011 até 2014. Posteriormente, se transferiu para o Vitória e até mesmo chegou a anunciar sua aposentadoria, mas acabou desistindo e acertando com a Chapecoense.
