Ex-gremista lamenta descuido do Figueirense em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
Ex-gremista lamenta descuido do Figueirense em Porto Alegre

Ex-gremista lamenta descuido do Figueirense em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

23/05/2015 às 23:36

Porto Alegre, RS


Marquinhos Pedroso saiu frustrado do seu reencontro com o Grêmio. Após uma rápida passagem por empréstimo para o clube gaúcho no ano passado, o lateral esquerdo do Figueirense esteve na Arena na noite deste sábado e acabou derrotado por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


“Perdemos um ponto que seria importantíssimo”, lamentou Marquinhos Pedroso. “É óbvio que queríamos a vitória, mas devemos tomar mais cuidado nessas bolas na linha de fundo. Hoje em dia, muitos jogos estão se resolvendo assim. Houve um descuido nosso”, complementou.


O Grêmio aproveitou o vacilo com um cruzamento da esquerda de Marcelo Oliveira, que o atacante uruguaio Braian Rodríguez completou para a rede. Assim, após perder por 4 a 1 para o Sport e empatar sem gols com o Vasco, o Figueirense seguiu sem vencer no Brasileiro.

Braian Rodríguez tirou proveito do vacilo da defesa do Figueirense, que continua sem vencer no Brasileiro
Braian Rodríguez tirou proveito do vacilo da defesa do Figueirense, que continua sem vencer no Brasileiro - Credito: Lucas Uebel/GFBPA
“Vamos trabalhar para a próxima partida”, conformou-se Marquinhos Pedroso. No domingo de 31 de maio, o Figueirense voltará a campo diante do atual campeão Cruzeiro, no Orlando Scarpelli.

Conteúdo Patrocinado