Brasileiros ficam fora da disputa por medalhas em Zagreb - Gazeta Esportiva
Brasileiros ficam fora da disputa por medalhas em Zagreb

Brasileiros ficam fora da disputa por medalhas em Zagreb

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/05/2015 às 18:57 • Atualizado: 30/05/2017 às 15:27

São Paulo, SP


O Brasil não teve um bom desempenho neste sábado no Grand Prix de judô de Zagreb, na Croácia. Os três judocas que representaram o país no dia não conseguiram chegar à disputa por medalhas na competição.


Danielle Karla Oliveira, de 21 anos, lutou na categoria meio médio (63kg) e logo de cara teve uma estreia difícil. A brasileira foi derrotada pela francesa Clarisse Agbenenou, atual campeã mundial, por ippon, sendo eliminada da disputa por medalhas.


No meio médio masculino, Leandro Guilheiro também foi derrotado em sua primeira luta em solo croata. O brasileiro não conseguiu encaixar seu jogo diante do búlgaro Ivaylo Ivanov e perdeu ao levar um wazari do seu adversário.


A melhor performance brasileira do sábado foi de Marcelo Contini (73kg), que estreou com vitória sobre o sérvio Nemanja Petrovic. Na luta seguinte, o judoca caiu diante do francês Pierre Duprat.


O domingo será o último dia de competições do Grand Prix de Zagreb. O Brasil será representado por dois judocas na data: Eduardo Bettoni (médio) e Rafael Buzacarini (meio pesado).

Conteúdo Patrocinado