Elenco da Ponte tem boa expectativa para Brasileiro: “Vamos chegar fortes"

Imagem ilustrativa para a matéria

Após a eliminação do Campeonato Paulista para o Corinthians nas quartas de final, a Ponte Preta está focada no início da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe, que também está disputando a Copa do Brasil, acredita o Estadual foi um bom ‘treinamento’ para a competição da elite do futebol nacional.

“A equipe vem evoluindo no decorrer do ano. Fizemos um bom jogo contra o Corinthians e agora estamos acertando os detalhes para entrar forte no Brasileiro. O nível do Paulista é superior ao dos outros estaduais e vamos chegar forte. A Ponte está bem e ainda devem chegar novos jogadores para fortalecer ainda mais para fazer um grande trabalho na Série A”, destacou o volante Josimar.

"A equipe vem evoluindo no decorrer do ano", disse Josimar (Foto: Fábio Leoni) - Credito: Divulgação/Ponte Preta

Antes do início do Campeonato Brasileiro, a Macaca irá enfrentar o Moto Club, pela Copa do Brasil, e o Orlando City, em amistoso. Junto com a comissão técnica, os jogadores estão focando na parte física para esses confrontos, já que o desgaste será grande por causa das viagens.

“Temos que estar bem preparados. A primeira viagem para Orlando ainda vamos conseguir desfrutar, mas depois para o Maranhão não, porque já é mais sério pela competição. Trabalhamos a parte física muito forte nessas semanas e estamos prontos para fazer um grande jogo contra o Orlando e depois entrar forte também na Copa do Brasil e no Brasileiro. Esse amistoso vai ser bom para a equipe pegar ritmo e aumentar o conhecimento da Ponte fora do país. Estamos treinando forte para o crescimento do time”, disse o meio-campo.

Conteúdo Patrocinado