Técnico do Porto exalta equipe, mas lamenta suspensão de brasileiros - Gazeta Esportiva
Técnico do Porto exalta equipe, mas lamenta suspensão de brasileiros

Técnico do Porto exalta equipe, mas lamenta suspensão de brasileiros

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/04/2015 às 19:17

São Paulo, SP


Após a surpreendente vitória contra o Bayern de Munique por 3 a 1, em casa, pela primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Porto, Julen Lopetegui, exaltou seus comandados, mas ressaltou que ainda não tem nada definido, já que ainda resta a partida na Alemanha para ser realizada.


“Jogamos no limite contra uma das melhores equipes da história. Fizemos uma grande partida e tivemos o justo prêmio de vencer. Entretanto, esta foi a primeira parte do confronto e ainda falta a mais difícil, que é jogar em Munique”, afirmou o comandante após a partida, em entrevista à emissora TVI.


Entretanto, as más notícias para os Dragões nesta tarde foram as suspensões dos laterais Danilo e Alex Sandro, que levaram o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar a decisão fora de casa, o que fez o treinador lamentar, já que as alas são os pontos fortes da equipe adversária.


“Temos dois jogadores suspensos para o jogo em Munique. Vamos tentar preparar a equipe para este desafio, mas temos apenas seis dias para isso. Agora, temos que pensar na partida de sábado, mas hoje estivemos magníficos”, analisou o Lopetegui.


Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena. O Porto pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, conseguirá avançar à semifinal da Liga dos Campeões.

“Jogamos no limite contra uma das melhores equipes da história”, disse Julen Lopetegui
“Jogamos no limite contra uma das melhores equipes da história”, disse Julen Lopetegui - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado