Líder Barcelona visita Sevilla; vice Real Madrid recebe Eibar - Gazeta Esportiva
Líder Barcelona visita Sevilla; vice Real Madrid recebe Eibar

Líder Barcelona visita Sevilla; vice Real Madrid recebe Eibar

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/04/2015 às 07:42

São Paulo, SP


A disputa pelo título do Campeonato Espanhol está concentrada entre o líder Barcelona, que soma 74 pontos, e o segundo colocado Real Madrid, que tem 70. Neste fim de semana, quando acontece a 31ª rodada, essa batalha poderá se tornar ainda mais acirrada. Os catalães tem uma verdadeira pedreira pela frente, já que medirá forças com o Sevilla, neste sábado, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 15 horas (de Brasília).


O Sevilla, além de jogar em casa e ter um bom time, tem planos para esta temporada, pois, com 61 pontos, almeja uma vaga na próxima Liga dos Campeões, precisando assim do resultado. Para agravar ainda mais a situação, o Barcelona está tendo que dividir as suas atenções com as quartas de final da competição europeia, já que encara o Paris Saint-Germain no meio de semana.


“As dificuldades são enormes, mas o Barcelona tem se caracterizado por superar as adversidades. Temos um conjunto eficiente e que está comprometido em tentar conquistar todos os títulos em disputa. Vamos para este duelo contra o Sevilla pensando somente neste adversário, e os próximos jogos são assuntos para depois. A conquista do Campeonato Espanhol é uma prioridade”, disse o técnico Luis Enrique.


A defesa do Real Madrid tentará parar Messi, Suárez e Neymar (Foto: Quique Garcia)
A defesa do Real Madrid tentará parar Messi, Suárez e Neymar (Foto: Quique Garcia) - Credito: AFP


A disputa pelo título pode ficar ainda mais acirrada porque o Real Madrid tem um jogo aparentemente bem mais tranquilo que o do Barcelona. Os merengues recebem o Eibar no Estádio Santiago Bernabéu, às 11 horas (de Brasília). Os visitantes têm apenas 31 pontos e ainda correm risco de rebaixamento.


“Temos que ir a campo e fazer a nossa parte independentemente da situação do nosso adversário. Posição na tabela de classificação quer dizer muito pouco depois que a bola começa a rolar”, alertou Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.


Neste sábado, Cristiano Ronaldo terá a chance de ultrapassar os 300 gols com a camisa do Real(Foto: Javier Soriano)
Neste sábado, Cristiano Ronaldo terá a chance de ultrapassar os 300 gols com a camisa do Real(Foto: Javier Soriano) - Credito: AFP


Ainda no sábado o Atlético de Madri, atual campeão e terceiro colocado com 65 pontos, visita o Málaga, que tem 45 pontos e ainda sonha com a Liga Europa. A partida está marcada para as 13 horas (de Brasília), no La Rosaleda.


Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:


Sábado
11h Real Madrid x Eibar
13h Málaga x Atlético de Madrid
15h Sevilla x Barcelona
17h Celta x Rayo Vallecano
17h Almería x Granada


Domingo
7h Getafe x Villarreal
12h Espanyol x Athletic Bilbao
14h Real Sociedad x Deportivo La Coruña
16h Córdoba x Elche


Segunda-feira
15h30 Valencia x Levante

Conteúdo Patrocinado