Atleticanos curtem vitória que deixa equipe na briga pela classificação

Imagem ilustrativa para a matéria

O Atlético-MG não encontrou vida fácil contra o Santa Fe no Independência, mas venceu os colombianos, triunfo que foi bastante comemorado pelos jogadores atleticanos. O volante Leandro Donizete chegou a dizer que o Galo poderia ter feito mais gols, mas enalteceu os três pontos conquistados com o 2 a 0, no Horto.

“Fiquei muito feliz pela vitória porque a equipe mereceu. Teve chance de fazer três, quatro mais infelizmente não saiu. Soubemos marcar a equipe deles que é bem qualificada, mas estávamos bem postados e Graças a Deus mais uma vitória. A gente sabia que era difícil depois de duas derrotas, mas ganhamos fora e dentro de casa voltamos a crescer e a ser o time que era antes”, disse Leandro Donizete ao canal Fox Sports.

A partida ainda marcou a estreia na temporada do meia-atacante Guilherme, que entrou no segundo tempo depois de se recuperar de lesão e anotou o segundo gol do Atlético-MG. Visivelmente emocionado, o jogador teve dificuldades para falar sobre o retorno aos gramados depois de cerca de cinco meses afastado.

“Graças a Deus depois de um período fora. Difícil falar porque lesão é a pior situação que o atleta pode viver, e poder voltar e fazer gols é um dos grandes motivos de eu ter ficado. Quando você entra e mostra seu valor é maravilhoso. Então é agradecer a Deus porque foi quem me deu muita força”, declarou.

Guilherme, que fez sua estreia na temporada de 2015, se emocionou ao marcar gol no fim (Foto: Douglas Magno)

Guilherme, que fez sua estreia na temporada de 2015, se emocionou ao marcar gol no fim (Foto: Douglas Magno) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado