Gilberto explica lágrimas ao comemorar gol do Botafogo - Gazeta Esportiva
Gilberto explica lágrimas ao comemorar gol do Botafogo

Gilberto explica lágrimas ao comemorar gol do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/03/2015 às 01:33

Rio de Janeiro, RJ


O lateral direito Gilberto, autor do terceiro gol do Botafogo na vitória sobre o Tigres, foi o mais procurado no vestiário após a partida. Ele teve que explicar a crise de choro que o acometeu quando saiu correndo para comemorar o sucesso da jogada. O atleta, que driblou três zagueiros antes de colocar a bola nas redes, disse que pensou na avó Rosália, que está atravessando um momento complicado e não conseguiu se segurar.


“Não consegui parar de chorar. Pensei muito na minha avó, que está passando por um momento difícil. Eu queria que ela estivesse aqui comigo para festejar junto com a minha família que estava na torcida”, afirmou.


O lateral direito marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e ,além de homenagear a avó, fez questão de abraçar o goleiro Jefferson. Segundo Gilberto, o capitão botafoguense tem dado grande apoio e, antes do jogo, deu uma bíblia de presente para o lateral.

Gilberto se emocionou na comemoração do gol pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Gilberto se emocionou na comemoração do gol pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress) - Credito: Divulgação
Méritos - Para o técnico Renê Simões, a produção do Botafogo só melhorou no segundo tempo por causa da sua preleção. O treinador alvinegro disse ter pedido ao grupo para esquecer a derrota do último domingo para o Fluminense e se concentrar no Tigres.


“Passamos o primeiro tempo com o peso da derrota para o Fluminense nas costas. No intervalo, expliquei que o jogo de domingo já havia acabado e que deveriam esquecer o que tinha acontecido no Maracanã. Eles voltaram mais concentrados e conseguiram o resultado”, comentou.

Conteúdo Patrocinado