Suposto pivô da demissão de Enderson, Gabriel é elogiado por interino - Gazeta Esportiva
Suposto pivô da demissão de Enderson, Gabriel é elogiado por interino

Suposto pivô da demissão de Enderson, Gabriel é elogiado por interino

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/03/2015 às 07:00

Ribeirão Preto, SP


Mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o atacante Gabriel não escapou das críticas pela sua atuação inexpressiva no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Suposto pivô da demissão de Enderson Moreira, que não o escalava regularmente, o jovem jogador foi defendido pelo interino Marcelo Fernandes.


“O Gabriel é um garoto sensacional, veio da base e tem muito potencial. Hoje ele fez uma partida sensacional. Tudo o que foi determinado pro Gabriel e pro Geuvânio foi cumprido na totalidade, eles só foram substituídos porque eu quis que descansassem, e aproveitei para dar chance pra mais gente no setor. Jogamos sem Robinho, sem David Braz e sem Chiquinho, mas vencemos mesmo assim. O elenco do Santos é forte, e qualquer treinador que chegar vai dar conta do recado porque o grupo é competente”, elogiou Fernandes.


O interino aproveitou para criticar a informação que dizia que a comissão técnica estaria opinando sobre o novo técnico santista, alegando que a equipe de dentro e fora do campo está disposta a receber bem qualquer nome.


“Quero aproveitar que vocês (repórteres) estão aqui porque teve uma informação errada circulando por aí, dizendo que a comissão técnica opinou sobre o novo treinador. Isso jamais aconteceu. Todos sempre elogiaram o staff do Santos porque cada profissional sempre dá o melhor de si, fazendo o melhor pelo treinador que for. Então quero deixar claro que isso nunca existiu e que essa comissão técnica vai receber de braços abertos qualquer profissional que vier, como fez com todos”, defendeu o treinador.


Neste domingo, Marcelo Fernandes foi confirmado pelo presidente Modesto Roma Júnior como o comandante do Santos no clássico contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Atualmente, o Peixe lidera com tranquilidade o grupo 4 do Campeonato Paulista, com 20 pontos – 11 a mais do que o Capivariano, segundo colocado.


Criticado pela atuação diante do Botinha, Gabriel foi blindado por Marcelo Fernandes
Criticado pela atuação diante do Botinha, Gabriel foi blindado por Marcelo Fernandes - Credito: Ivan Storti/Santos FC

Conteúdo Patrocinado