Confirmado no clássico por Modesto, Marcelo Fernandes aceita desafio - Gazeta Esportiva
Confirmado no clássico por Modesto, Marcelo Fernandes aceita desafio

Confirmado no clássico por Modesto, Marcelo Fernandes aceita desafio

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 21:44

Ribeirão Preto, SP


Bem sucedido na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo-SP, na qual atuou como interino, Marcelo Fernandes foi confirmado pelo presidente Modesto Roma Júnior como o técnico do Santos no clássico desta quarta-feira, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Na expectativa de mais uma oportunidade, o treinador, que já se declarou disposto a assumir o cargo permanentemente, aproveitou para elogiar o parceiro Serginho Chulapa.


“O Marcelo Fernandes é, com certeza, o técnico do Santos contra o Palmeiras. Precisamos ter cautela na escolha, sem pressa, pra não cometermos um erro", confirmou o presidente Modesto Roma Júnior na saída do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, após o triunfo.


Com a declaração do mandatário alvinegro, Marcelo Fernandes comemorou. “Contra o Palmeiras, se a diretoria confirmar isso que está dizendo, eu vou falar "ok, vambora". (sic) Sou profissional do Santos e estou pronto para o desafio”, afirmou, aproveitando para elogiar o colega Serginho Chulapa, com quem divide o comando da equipe de forma interina.


“O Serginho é um cara sensacional, não pensei duas vezes quando me perguntaram se tinha alguma preferência. É um cara que dispensa comentários dentro do futebol, só tem a acrescentar. Um profissional e tanto”, exaltou Fernandes.


A vitória dá ao Santos a vantagem de 11 pontos em relação ao segundo colocado do grupo 4, o Capivariano. Atualmente, o Peixe tem 20 na tabela, contra nove do principal concorrente. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, às 22 horas (de Brasília), em um clássico que pode colocar em risco a invencibilidade do Alvinegro Praiano.


A dupla Chulapa-Fernandes venceu a sua primeira partida no comando interino do Santos
A dupla Chulapa-Fernandes venceu a sua primeira partida no comando interino do Santos - Credito: Ricardo Saibun/Santos FC

Conteúdo Patrocinado