Victor Oliveira exalta boa atuação do Fluminense e prevê crescimento - Gazeta Esportiva
Victor Oliveira exalta boa atuação do Fluminense e prevê crescimento

Victor Oliveira exalta boa atuação do Fluminense e prevê crescimento

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/03/2015 às 17:55

Rio de Janeiro, RJ


O Fluminense voltou ao rumo das vitórias no fim de semana, quando derrotou o Resende. O triunfo acabou com o jejum de duas rodadas e recolocou os tricolores na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. O zagueiro Victor Oliveira destacou o bom desempenho do setor defensivo em Volta Redonda, principalmente por conta do auxílio dos demais jogadores da equipe.


“Nos comportamos muito bem contra o Resende. Não só eu e o Henrique, mas também o Giovanni, o Wellington Silva, o Jean e o Gerson que deram suporte lá trás. Isso fez com que não levássemos gol. A marcação começa sempre lá na frente e toda a equipe está de parabéns por essa vitória” disse.


Victor Oliveira foi muito criticado após cometer o pênalti em Luan, que decretou a derrota do Fluminense no clássico contra o Vasco. O zagueiro destacou que vem evoluindo a casa partida e espera poder ajudar a equipe. Ele salientou que os tricolores estão com a confiança alta após o triunfo no fim de semana.


“A maturidade a gente vai pegando no dia a dia. Essa é minha primeira chance num grande clube e desde que cheguei sabia do tamanho da minha responsabilidade. Tivemos o primeiro clássico, o resultado não foi o que esperávamos. Veio a pressão até mesmo interna entre nós jogadores. Depois dessa última vitória vamos confiantes para o jogo contra o Botafogo”, declarou.


O Fluminense terá a chance de diminuir a distância para o líder Botafogo neste domingo, quando as duas equipes se enfrentam no Maracanã.


Victor Oliveira exalta boa atuação da defesa, divide mérito com companheiros do ataque e projeta crescimento
Victor Oliveira exalta boa atuação da defesa, divide mérito com companheiros do ataque e projeta crescimento - Credito: Divulgação/Fluminense F.C.

Conteúdo Patrocinado