PSG provoca Chelsea vestindo rainha da Inglaterra com suas cores no Twitter - Gazeta Esportiva
PSG provoca Chelsea vestindo rainha da Inglaterra com suas cores no Twitter

PSG provoca Chelsea vestindo rainha da Inglaterra com suas cores no Twitter

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/02/2015 às 10:04

São Paulo, SP



As mídias sociais do Paris Saint-Germain não perderam a chance de provocar o Chelsea, adversário desta terça-feira. O perfil oficial do clube francês usa o Twitter para vestir as personalidades inglesas com suas cores. Depois de postar uma imagem do ex-primeiro ministro Winston Churchill, foi a vez de a rainha da Inglaterra aparecer como torcedora do time parisiense.


“Ei, Chelsea, parece que Churchill não é o único pronto para hoje à noite”, provoca o PSG com em legenda da imagem abaixo. A foto não é exatamente da rainha Elizabeth II, mas de uma representação em cera exposta no Museu Grévin, de Paris. A rainha ‘falsa’ está no clima da Liga dos Campeões da Europa ao vestir um cachecol do PSG.


A ação faz parte de uma campanha da equipe francesa, que pretende dar o troco nos londrinos após a eliminação sofrida nas quartas de final da última edição da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, o Paris Saint-Germain chegou a abrir 3 a 1 no primeiro jogo, mas deu adeus ao torneio pelo critério de gol marcado fora de casa ao tomar 2 a 0 em Stamford Bridge. Por isso os franceses buscam protagonizar história diferente desta vez.


A brincadeira começou na última segunda-feira, quando uma estátua do ex-primeiro ministro inglês Winston Churchill apareceu com o símbolo do PSG em seu casaco. Se a provocação é sadia ou não, o Chelsea tem como responder no gramado do Parc des Princes nesta terça-feira. As equipes jogam a partir das 17h45 (de Brasília).

Paris Saint-Germain usa imagem da rainha Elizabeth II para inflamar pré-jogo do duelo contra o Chelsea
Paris Saint-Germain usa imagem da rainha Elizabeth II para inflamar pré-jogo do duelo contra o Chelsea - Credito: Reprodução/Twitter

Conteúdo Patrocinado