Lima marca dois, Benfica derrota Vitória de Setúbal e segue na liderança - Gazeta Esportiva
Lima marca dois, Benfica derrota Vitória de Setúbal e segue na liderança

Lima marca dois, Benfica derrota Vitória de Setúbal e segue na liderança

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 16:53

São Paulo, SP


Para seguir na liderança do Campeonato Português, o Benfica recebeu o Vitória de Setúbal neste domingo, às 15 horas (de Brasília). No Estádio da Luz, os visitantes não causaram muito desconforto aos anfitriões, que venceram com tranquilidade por 3 a 0, com dois gols do brasileiro Lima.


O primeiro gol do Benfica saiu aos nove minutos da etapa inicial, com Jardel. Após cobrança de escanteio de Pizzi, o jogador subiu mais alto que François e cabeceou no ângulo, sem chances de defesa. Antes do intervalo, os donos da casa ampliaram aos 40, com o brasileiro Lima.


Aos 25 minutos da etapa complementar, Lima deixou sua ssinatura mais uma vez. Salvio ganhou de Kiko, cruzou para a pequena área e o brasileiro cabeceou para o fundo das redes do goleiro Ricardo Batista para a alegria da torcida presente no Estádio da Luz.

O brasileiro Rodrigo Lima marcou dois gols e selou a vitória do Benfica
O brasileiro Rodrigo Lima marcou dois gols e selou a vitória do Benfica - Credito: AFP
Na próxima rodada, o Benfica enfrenta o Moreirense no domingo, 22 de fevereiro, às 12 horas (de Brasília), no estádio Comendador Freitas. Nas mesmas data e horário, o Vitória de Setúbal recebe o Penafiel no estádio Bonfim.


Com o resultado, os Encarnados chegaram aos 53 pontos e se mantiveram na liderança da liga nacional, com 17 vitórias em 21 partidas disputadas até o momento. O Setúbal ficou no 15º posto da tabela de classificação, com 19 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado