Com reservas, Cruzeiro faz 3 a 0 em uruguaios no fim da fase de grupos - Gazeta Esportiva
Com reservas, Cruzeiro faz 3 a 0 em uruguaios no fim da fase de grupos

Com reservas, Cruzeiro faz 3 a 0 em uruguaios no fim da fase de grupos

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/02/2015 às 23:17

São Paulo, SP


O Sada Cruzeiro terminou o Grupo B do Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei sem perder um set sequer. Nesta sexta-feira, a equipe celeste encarou o Bohemios, do Uruguai, e triunfou pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/9 e 25/15, conquistando a terceira vitória consecutiva no torneio continental, disputado em San Juan, na Argentina.


Já com a classificação assegurada antes de entrar em quadra contra os uruguaios, o técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Méndez, optou por colocar o mesmo elenco da estreia, formado por jogadores reservas, descansando os titulares para as semifinais.


Douglas Cordeiro aproveitou a oportunidade e foi um dos destaques da representação brasileira, terminando o duelo contra o Bohemios como o maior pontuador da partida, com 14 anotações.


“O Marcelo pôde colocar em quadra os atletas que estavam na reserva, então foi importante para pegar ritmo. E quando chegar a um jogo mais decisivo, se precisar da gente, estaremos mais capacitados. Agora vamos para dois jogos difíceis, mas nossa equipe está preparada e tem a chance de sair com o título mais uma vez”, analisou Douglas Caetano.


Na semifinal, o Sada Cruzeiro encara o Lomas de Zamora, da Argentina, segundo colocado do Grupo, no sábado, às 20h30 (de Brasília).


O Sada Cruzeiro não teve dificuldades para superar o Bohemios, do Uruguai (Foto:Ana Flávia Goulart)
O Sada Cruzeiro não teve dificuldades para superar o Bohemios, do Uruguai (Foto:Ana Flávia Goulart) - Credito: Divulgação/Sada Cruzeiro

Conteúdo Patrocinado