Argel Fucks escala Léo Lisboa para encarar o Marcílio Dias - Gazeta Esportiva
Argel Fucks escala Léo Lisboa para encarar o Marcílio Dias

Argel Fucks escala Léo Lisboa para encarar o Marcílio Dias

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/02/2015 às 15:24

Camboriú, SC


Após uma atuação que não agradou ao técnico Argel Fucks na estreia do Catarinense, o treinador promoverá uma mudança na equipe que enfrenta o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. O meia Léo Lisboa foi confirmado na vaga do volante Paulo Roberto.


“É o momento de o Léo Lisboa assumir que ele veio para a camisa 10. É um jogador já rodado, já marcou gol no Brasileiro. A gente espera que ele possa ser o 10, para mim seria espetacular. É para isso que estamos torcendo e estou dando a oportunidade para ele”, disse Argel.


Para o técnico, embora o Figueirense tenha vencido o Atlético-Ib no último domingo, a equipe se comportou de maneira lenta e presa. Após a escalação de um meio-campo apenas com volantes (Paulo Roberto, Dener, França e Ricardinho), o comandante optará por colocar um meia contra o Marcílio Dias.


Assim, o time que entrará em campo nesta quarta-feira será: Luan, Leandro Silva, Nirley, Marquinhos, Pedroso; Dener, França, Ricardinho, Léo Lisboa; Mazola e Marcão.

O técnico Argel Fucks promoveu uma mudança na equipe que venceu o Atlético-Ib (Foto: Luiz Henrique)
O técnico Argel Fucks promoveu uma mudança na equipe que venceu o Atlético-Ib (Foto: Luiz Henrique) - Credito: Divulgação/Figueirense

Conteúdo Patrocinado