Brasil estreia na Fed Cup contra o Chile nesta quinta - Gazeta Esportiva
Brasil estreia na Fed Cup contra o Chile nesta quinta

Brasil estreia na Fed Cup contra o Chile nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/02/2015 às 19:05

São Paulo, SP


Nesta terça-feira, a equipe brasileira conheceu a ordem dos confrontos da Fed Cup, que acontece em San Luis Potosí, no México. As brasileiras estrearão na quinta-feira, às 16h (de Brasília) contra o Chile.


O Time Brasil Correios está se preparando no México desde a sexta-feira, e foi completado por Beatriz Haddad Maia e Paula Gonçalves no domingo. Gabriela Cé aprovou os primeiros dias de preparação do Brasil.


“Acho que os três primeiros dias foram muito positivos. Conseguimos nos adaptar muito bem, apesar das condições bem diferentes do que estava no Brasil. Agora é se preparar ao máximo, porque está chegando a competição, e vamos dar o sangue na quadra”, afirmou a tenista.


Delegação brasileira está no México desde a última sexta-feira (Foto: Paulo Moriguti)
Delegação brasileira está no México desde a última sexta-feira (Foto: Paulo Moriguti) - Credito: Divulgação/CBT


O auxiliar-técnico do Brasil, Renato Pereira, também comemorou a boa adaptação e preparação da equipe para a competição. “A equipe, com a chegada da Paula e da Bia, treinou muito bem, se adaptou muito bem. De todas as equipes, parece-me que as meninas do Brasil são as que estão sentindo melhor a bola sem pressão e o lugar mais alto”, disse Renato, lembrando os 1,860m de altitude da cidade mexicana.


A equipe brasileira é formada por Teliana Pereira, Beatriz Haddad Maia, Gabriela Cé e Paula Gonçalves, além da capitã e ex-número 1 do Brasil Carla Tiene.

Conteúdo Patrocinado