Em dia de aniversário, Papão estreia no Campeonato Paraense - Gazeta Esportiva
Em dia de aniversário, Papão estreia no Campeonato Paraense

Em dia de aniversário, Papão estreia no Campeonato Paraense

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/02/2015 às 16:16

Belém, PA


O Paysandu estreia nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paraense contra o Gavião Kyikatejê, no dia em que o clube completa 101 anos de existência. O técnico Sidney Morais comemorou a data e mostrou empolgação.


“É gratificante, como profissional, estar aqui em uma data tão importante como é o aniversário de 101 anos do Paysandu. Estou empolgado em poder fazer um bom jogo, para darmos uma festa para a torcida que vem para o estádio nos apoiar. É com muita responsabilidade que encaro essa partida e tenho a consciência de que temos que começar bem”, afirmou o treinador.


Sidney não poderá contar com o atacante Bruno Veiga. Na tarde deste domingo, o time treinou na Curuzu com certo sigilo.


“O treino foi aberto, mas pedimos para que as câmeras não filmassem uma parte, porque é um momento em que temos que preservar a equipe e dar um melhor foco para conseguir executar e colocar em prática nos jogos. Isso é normal, e faz parte do trabalho de qualquer equipe”, explicou.


Técnico do Gavião espera jogar “água no chope” do Papão- O Gavião Kyikatejê, do técnico Vitor Jaime, não conseguiu inscrever alguns jogadores a tempo para a partida desta segunda: Wellington Cabeça, Monga, Júlio Cesar e Cléo não enfrentarão o Papão. Jaime lamentou as baixas, mas acredita que pode estragar a festa bicolor na Curuzu.


“Tentei dar um corpo ao time, que acabou sendo descaracterizado. O grupo sentiu a saída desses desfalques. Mas vamos para a partida com o objetivo de atropelarmos o Paysandu”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado