Derrick Rose comanda vitória dos Bulls sobre os Spurs, de Splitter - Gazeta Esportiva
Derrick Rose comanda vitória dos Bulls sobre os Spurs, de Splitter

Derrick Rose comanda vitória dos Bulls sobre os Spurs, de Splitter

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

23/01/2015 às 10:02

São Paulo, SP


O Chicago Bulls se recuperou de duas derrotas consecutivas no melhor estilo avassalador, na noite da última quinta-feira. A franquia de Illinois não tomou conhecimento da equipe atual campeã da NBA, o San Antonio Spurs, e venceu por 104 a 81, no United Center.


O nome da partida foi Derrick Rose, armador dos Bulls, sendo o cestinha com 22 pontos. Ele ainda contribuiu com cinco assistências. O pivô espanhol Pau Gasol também brilhou ao ao anotar um duplo-duplo de 12 tentos e 17 rebotes. Quem quase conquistou o feito foi Taj Gibson, com 15 acertos e nove rebotes.


Pelos Spurs, o maior destaque foi Kawhi Leonard, com 16 pontos. O “trio de ferro” da equipe texana, formado por Tony Parker (nove tentos), Manu Ginóbili (dois) e Tim Duncan (seis), foi apenas discreto.


O brasileiro Tiago Splitter também não esteve em uma de seus melhores noite. Durante os 21 minutos em que esteve em quadra, ele registrou quatro pontos, sete rebotes, uma assistência e uma roubada de bola.


Com 28 vitórias e 16 derrotas, os Bulls ocupam o quarto lugar da Conferência Leste, enquanto os Spurs seguem impregnados na sétima colocação do Oeste, com 27 triunfos e 17 reveses.


Derrick Rose e companhia voltam à quadra já nesta sexta-feira, às 23 horas (de Brasília), diante do Dallas Mavericks, no Texas. O San Antonio Spurs, por sua vez, receberá o Los Angeles Lakers, no mesmo dia, só que às 23h30.


Derrick Rose anotou 22 pontos na vitória dos Bulls sobre os Spurs, em Chicago (Foto: Jesse D. Garrabrant)
Derrick Rose anotou 22 pontos na vitória dos Bulls sobre os Spurs, em Chicago (Foto: Jesse D. Garrabrant) - Credito: AFP


Veja os outros resultados de quinta-feira pela NBA:


Utah Jazz 101 x 99 Milwaukee Bucks
Boston Celtics 90 x 89 Portland Blazers
Los Angeles Clippers 123 x 84 Brooklyn Nets

Conteúdo Patrocinado